Seguidores

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Final XXIII FECEM 2011 - Andreá Campeã!!!

   Radiante de  alegria  que escrevo estas linhas.  Nosso trabalho foi coroado com mais esta conquista.  O reggae "Amor Passageiro" de nossa querida letrista Luana Silva (1901) e defendida pela nossa intérprete Larissa Silva (1901), empolgou a galera do Teatro Carlos Gomes.  
  Na cochia não escondíamos o nervosismo. Estava estampado em nossos rostos e em nossos corpos também: coração batendo acelerado, ansiedade, tremedeira nas mãos/pernas... Cada um, à sua maneira, dizia palavras de encorajamento, abraçavamo-nos tentando passar segurança. Não dava pra ficar parado!!! 
  Segundos antes de nossa chamada, convoquei a Banda para baixinho, como se fosse uma oração entoarmos nosso famoso grito de guerra (Guerreiros da Escola!). Disse também que fizemos tudo que foi preciso até aqui e que agora, era hora de se divertir e mostrar tudo que ensaiamos. 
     Frio geral em nossas barrigas quando ouvimos anunciar:
- E agora com vocês representando a 6ª CRE, Andréa Fontes Peixotoooooo!!
   Teatro Carlos Gomes veio abaixo com a nossa torcida que liderada pelos nosso fãs nº 1 (Dir. Érica, Profº Dimas, Profª Camila, Profª Cristiane e Profª Débora) não dava pra ficar parados!!! Tinhamos que gritar, dançar, extravasar a garra de nossa U.E.  Instrumentos em ordem e cada um no seu devido lugar, dei o sinal para começarmos.  Com  o toque firme no Violão Elétrico, Rafael Alves fez a introdução, com a levada característica do Reggae, seguido de Gabriel Emídio na Guitarra com seus solos maravilhosos. Após, usando suas baquetas mágicas, nosso baterista Gabriel Guimarães (1801) fez a virada enfatizando o ritmo eletrizante do Reggae. Era um misto de satisfação por estar ali no palco levando alegria e atenção redobrada para não errarmos nada.
    Nosso Backing Vocals formado pelos talentosos Alexandre Cruz, Mariana, Luana da Silva, Carolina Mendes e Thais Alves, geral da Turma (1901), quando começou a cantar e mostrar a coreografia, exerceu um fascínio quase que mandando um aviso nas entrelinhas aos demais concorrentes: 
- Ei, chegamos pra arrasar!
     E pra ratificar minhas palavras, nossa intérprete maravilhosa Larissa da Silva encantou a todos com sua doce e bela voz quando confessou: - O amor nasce num segundo, e apressado invade o nosso coração...!!!  Concordo com você Larissa, pois apressadamente nossa melodia invadiu os corações de todos que ali se fizeram presentes.  Não ficar parado foi inevitável !! Foi fantástico ver todos cantando e dançando conosco!! Eu e Profº Yuri ficamos radiantes, porque não dizer "babando" de ver nossos alunos arrasando com energia e elegância em cima do tablado.
      Ufa!! Fizemos tudo certinho. Agora é só esperar o resultado. Aplaudimos todos que foram premiados dentro das categorias à medida que eram anunciados.  Vibramos quando Larissa ganhou mais um troféu como "Melhor Comunicação com o Público".  Mas, ainda não estavamos satisfeitos.  De mãos dadas numa corrente de amor e fé, ansiosos aguardamos o anúnico da última  e mais importante categoria "Melhor Canção":
- E como melhor canção do XXIII Fecem -2011, a música "Amor Passageiro", EM. Andréa Fontes Peixotoooooooooooooooooo!!!!
        Precisa dizer que choramos, gritamos, pulamos de alegria e emoção por tamanho mérito?!! Mas, após este momento de tamanha euforia e felicidade, me encontro triste. Conforme o título da canção, foi passageiro.  Esta alegria passou rápido demais.  Mas, a propósito, para quem interessado for: ano que vem... estaremos aí!!! Valeu Guerreiros da Escolaaaaaaaaaaaa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário