Seguidores

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Bi-Campeões no XXIII FECEM 2011 da 6ª CRE!!!

       É... vencemos! Para alguns foi marmelada, pois desconhecem o trabalho que foi feito em tão pouco tempo e em situações adversas.  Somente quem está próximo a nós, sabe que em meio as dificuldades  do dia-à-dia escolar não foi fácil remar contra a maré.
     Mas, é fato!!! Somos bi-campeões! Vencemos com a música "Amor Passageiro"!!! Venceu o talento de nossos alunos, venceram a dedicação e empenho que tivemos nos ensaios sem lugar e equipamentos adequados.  A garra e determinação que há em nossos corações, estes não são passageiros. Afinal, somos... Guerreiros da Escola!!!

LETRA/MÚSICA: Luana Silva (1901)
INTÉRPRETE: Larissa da Silva (1901)
GUITARRA: Gabriel Emídio (1901)
VIOLÃO ELÉTRICO: Rafael Alves (1901)
BATERIA: Gabriel Guimarães (1801)
BAIXO: Pofº Yuri Nascimento 
TECLADOS: Profª Kátia Rodrigues
BACKING VOCALS: Alexandre Cruz, Luana Silva, Mariana, Carolina e Thais (1901)

     Agradeço mais uma vez  a DEUS, bem como a torcida e apoio da Direção de nossa Escola,  aos queridos amigos  e fãs, Profº Dimas, Profª Camila, Profª Tônea, Profº Toninho pelas sugestões e críticas construtivas que nos motivaram e contribuíram para o nosso crescimento, e também a todos que direta ou indiretamente torceram por nós !!!! Valeu!!!!

                 ( Alexandre, Mariana, Luana, Thais, Carol e Larissa Silva)









 Larissa também arrematou o troféu de melhor Intérprete!!!  Pequena no tamanho... gigante na voz!!!! Valeu menina!!







 Não é Dejá Vu, não!! É a mesma foto de 2010? Nãooooo!!!  É Andrea Bi-Campeã!!!!!!!!

7 comentários:

  1. Meus amores!!!! Ganhar mais um Festival é a coroação de todo um trabalho feito em making-off, longe dos holofotes. Fico honrada e lisonjeada por tê-los como meus alunos. O talento de vocês precisa a cada dia ser lapidado e não esqueçam de serem gratos àquele que outorgou isso a vocês: DEUS! Portanto usem este dom não somente em favor próprio, mas primordialmente para honrar e enaltecer ao PAI, que cuida de nós a cada instante!! Amos vocês do tamanho do universo!! Beijos em cada coração sabor morango!!!!

    ResponderExcluir
  2. A Escola está em festa, mais uma vez mostramos do que somos capazes. Antes éramos só mais uma Escola, hoje somos a ANDRÉA. Essas palavras são da Profª Rosilene (PII) que usou este espaço para compartilhar a alegria que invade seu coração por mais esta conquista que não é somente de um grupo, mas de toda a Escola.

    ResponderExcluir
  3. É um orgulho fazer parte desse trabalho tão bonito e árduo...Ufa...Parabéns a todos e mais do que nunca é uma HONRA dirigir essa escola, que se supera a cada dia.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Parabéns a todos! Em breve terá uma postagem no Rioeduca Net sobre... :)

    Grande Abraço!

    Profa. Imaculada Conceição

    P.S. Quando vocês tiverem outras novidades (novas postagens sobre os eventos, projetos etc.), enviem um e-mail me informando, ok? imaculadamarins@rioeduca.net - se tiverem Twitter: @imaculadacon

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para vocês pessoinhas lindas.
    Não se esqueçam que no passado (2010) Eu, Maria de Lourdes, estava junto de vocês abraçando esse troféu lindo.
    2° ano ganhando no FECEM
    Parabéns!
    Continuem assim!
    Podem contar sempre comigo e com minha flauta mágica!
    xD
    Beijos!
    *.*

    ResponderExcluir
  6. Shalom Mel!!! Esquecer você? Jamais, pois com sua flauta mágica deixaste também sua marca registrada na história desta escola junto a Beth, Valdeir, Denise e Reniellen. Saudades de todos!!! Continue nos acompanhando de pertinho!!! Bjos no coração querida!!!

    ResponderExcluir
  7. te amo,te amo mais voce nao me da bola eu vou me a fogar ne um copo de coca cola:estou aqui para falar que eu te amo?

    ResponderExcluir